EnglishPortugueseSpanish

Academia Literária premia o livro Viver em Imbituba: Terrafilia Nativa e empossa novos membros

premio literario em imbituba (2)
EnglishPortugueseSpanish

A noite de quinta-feira (23) foi de homenagens na Câmara Municipal de Imbituba. A Academia Literária da cidade empossou os novos membros e concedeu ao livro Viver em Imbituba, Terrafilia Nativa, o Troféu Literário Poeta Vevé, como Livro do Ano.

O livro deu autoria de Rosa Nadir Teixeira Jerônimo, com colaboração de Glaucia Rosa Damazio e Daniel Teixeira traz histórias de personalidades de Imbituba e região, muitas delas retratadas nas colunas do Jornal Praia do Rosa. O trabalho foi publicado por meio do Projeto de Incentivo Cultural Procult, com incentivo do SCPAR Porto de Imbituba no ano passado.

“Receber um prêmio é sempre um momento de muito valor. Este nos dá um sentimento real de reconhecimento. Este troféu é nosso. Dos colaboradores Daniel e Glaucia e, muito mais ainda, de cada nativo que nos recebeu e compartilhou sua história dando credibilidade a esse trabalho. Gratidão a todas as pessoas envolvidas no projeto do livro Viver em Imbituba: Terrrafilia Nativa, aos incentivadores culturais e aos membros da Academia Literária de Imbituba que reconheram este.”, comemora Rosa

Conheça o livro Viver em Imbituba: terrafilia Nativa

Compartilhe com Amor:

contatos

WHATSAPP

(48) 991 100 690

Grupo News

Link para Grupo

E-MAIL

contato@saberesdapraia.com

Suporte Saberes
Enviar