EnglishPortugueseSpanish

Garopaba terá Célula de Consumidores Responsáveis

ccr
EnglishPortugueseSpanish

Conectar consumidores a produtores agroecológicos, esse é o objetivo da Célula de Consumidores Responsáveis (CCR), projeto do Laboratório de Comercialização da Agricultura Familiar da UFSC que está chegando à região de Garopaba e Imbituba. 

A iniciativa promove a venda direta de cestas de alimentos frescos e orgânicos, abastecidas pelos agricultores certificados pela Rede Ecovida de Agroecologia, que é um sistema de certificação participativa. 

A primeira CCR surgiu em Florianópolis (SC), a partir da necessidade de grupos de agricultores familiares viabilizarem mercados mais justos e rentáveis para seus produtos, ao passo em que cresce a demanda por alimentos mais saudáveis e de origem orgânica. 

Agora, Garopaba e região também poderão participar desse movimento. O ponto de entrega desta primeira Célula de Consumidores Responsáveis será no Espaço Armazém, localizado na Estrada Geral do bairro da Encantada.

Para saber mais sobre as CCR, clique aqui. E se tiver interesse em fazer parte desse movimento, acesse o formulário para se inscrever. 

Foto: RODNAE Productions via Pexels

Compartilhe com Amor:

contatos

WHATSAPP

(48) 991 100 690

Grupo News

Link para Grupo

E-MAIL

contato@saberesdapraia.com

Suporte Saberes
Enviar