EnglishPortugueseSpanish

Palavra na Espiritualidade

palavras-990x714
EnglishPortugueseSpanish

PALAVRA: unidade mínima com som e significado que pode, sozinha, constituir enunciado; forma livre mínima, vocábulo.

A palavra na Espiritualidade

Você já percebeu quanto poder possui uma única palavra?

Por trás de cada palavra existe um som e significado segundo o dicionário, e esse significado é concedido mediante o inconsciente coletivo, é uma representação mental das experiências terrenais. Elas nos ajudam a “explicar” o mundo. E essa explicação irá depender das formas diferentes de compreender o mundo, portanto, as palavras são culturais, o símbolo explicado por trás dela possui uma significação diferente dependendo da forma em que fundamentamos nossas ideias para compreender o Universo, elas funcionam como elo de conexão, unindo o material com o intangível.

Portanto precisamos escolher de forma cuidadosa as palavras que utilizamos no nosso cotidiano, pois elas carregam consigo energia, vibração… e é com essa energia que atinge o nosso inconsciente que nos proporciona a informação de decodificação para compreender essa palavra e assim poder interagir e explicar o mundo.

Você percebe a forma em que se comunica com você mesmo? Se permite conversar com o Universo?

Escolher nossas palavras com consciência e sabedoria nos permite um intercâmbio de energia com o mundo mais consciente, dessa forma, o Universo entende de forma correta nossa vibração e nos envia mais dessa energia. Seja gentil na suas palavras, consigo e com outros, tente se expressar de forma positiva, o Universo se direciona sempre ao Equilíbrio e energias de alta vibração energética, portanto o NÂO simplesmente não é recebido como informação relevante, e vai trazer mais do que for expresso de forma positiva. Perceba qual a vibração das palavras…

Por Luciana Pedutti
Astróloga e Terapeuta Holística

Saiba mais

Compartilhe com Amor:

contatos

WHATSAPP

(48) 991 100 690

Grupo News

Link para Grupo

E-MAIL

contato@saberesdapraia.com

Suporte Saberes
Enviar