EnglishPortugueseSpanish

Conheça os 8 remédios naturais

como-beber-mais-agua
EnglishPortugueseSpanish

Ar Puro

Abstinência

Exercício Físico

Nutrição

Descanso

Esperança

Luz Solar

Água Pura

Os oito remédios naturais são uma fonte de alívio para qualquer mal, desde aqueles mais enraizados até desequilíbrios causados pelo modo de vida moderno.

História sobre os Oito Remédios Naturais

Em 1863, Ellen G. White começa a escrever sobre saúde. Naquela época, a medicina atual não fazia relação entre a maioria dos escritos dela com saúde. White tem mais de 100.000 páginas escritas sobre diversos assuntos, possui livros traduzidos em mais de 160 línguas diferentes.

“Vi que era um dever sagrado zelar de nossa saúde, e despertar outros para seu dever, sem colocar sobre nós o peso do seu caso. Temos, porém, o dever de falar e de batalhar contra a intemperança de toda espécie.” EGW ME3 280.2

Simples e eficientes

“Ar puro, luz solar, abstinência, repouso, exercício, regime conveniente, uso de água e confiança… – eis os verdadeiros remédios. Toda pessoa deve possuir conhecimentos dos meios terapêuticos naturais, e da maneira de aplicá-los. É essencial tanto compreender os princípios envolvidos no tratamento do doente, como ter um preparo prático que habilite a empregar devidamente esse conhecimento.

O uso dos remédios naturais requer certo cuidado e esforço que muitos não estão dispostos a exercer. O processo da natureza para curar e construir é gradual, e isso parece vagaroso ao impaciente. Demanda sacrifício e abandono das nocivas condescendências. Mas no fim se verificará que a natureza, não sendo estorvada, faz seu trabalho sabiamente e bem. Aqueles que perseveram na obediência a suas leis, ganharão em saúde de corpo e de alma.” EGW, CBV 127.3

Médicos Missionários

Assim como Elen incentivou as pessoas a aprenderem sobre os 8 Remédios Naturais para si, também  o fez para ajudar os outros. Através da instituição religiosa Adventista de 7º Dia, trabalhamos com os Médicos Missionários, que não são necessariamente da academia, mas difundem os conceitos dos 8 remédios naturais.

Tratamento para muitos males

O trabalho com os 8 Remédios Naturais depende muito mais do paciente do que do médico missionário, pois atua na mudança de hábitos. É preciso que a pessoa esteja disposta ao autoconhecimento, e à mudança. Nada do que eu diga ou recomende vai fazer efeito por si só. O resultado depende exclusivamente do paciente. Nós buscamos a cura na raiz do problema, não queremos amenizar os sintomas, melhorar a vida com a doença, queremos buscar a raiz do problema para cortar o mal pela raiz. 

Por Orquídea Wolf

Kelly Wolff- Consultora de saúde, médica missionária , naturopata com ênfase em trofoterapia (terapia através do alimento), técnica em nutrição.

Para saber mais: Entre em contato pelo fone/whats (51) 99933.6247

Compartilhe com Amor:

contatos

WHATSAPP

(48) 991 100 690

Grupo News

Link para Grupo

E-MAIL

contato@saberesdapraia.com

Suporte Saberes
Enviar