Muito mais do que um hostel: Rosa Surf Hostel!

Rosa Surf Hostel_Praia do Rosa

O Rosa Surf Hostel nasceu com o conceito de compartilhamento e convivência. O prédio construído em 2018 possui quartos compartilhados com beliches de solteiro e casal e suítes privativas sem perder a vibe de hostel. Sua estrutura conta com cozinha, banheiros, sala de estar, terraço e área de lazer compartilhados, que permitem a integração e convivência dos hóspedes. É impossível visitar o Rosa Surf Hostel e não fazer nenhum amigo.

Além disso, no espaço tem em um amplo terreno com estacionamento e área de esportes. Conta também com dois amplos terraços separados por uma área gourmet com churrasqueira, para festas, banho de sol ou simplesmente relaxar!

 Praia do Rosa para mochileiros e viajantes

“Somos uma família apaixonada por viagens e conhecer pessoas, por isso criamos o Rosa Surf Hostel para receber e ajudar os viajantes durante sua experiência na Praia do Rosa e região. Sinta-se em casa, pois consideramos cada hóspede um novo membro da família. Sempre que necessário, conte com a gente para informações sobre as facilidades e locais turísticos da região.”

Hostel Sustentável

O Rosa Surf Hostel está comprometido com a sustentabilidade da região! O espaço conta com separação de resíduos recicláveis e energia solar fotovoltaica! Agora, está fase de planejamento para implantação da compostagem dos resíduos orgânicos do espaço.

Eventos na Praia do Rosa

O Rosa Surf recebe diversos eventos ao longo do ano, como o Swell Evolutivo, que tem agenda o ano inteiro, a Tarde Hippie, que acontece de maneira esporádica. Também rolam feiras, oficinas, festivais culturais e competições, como o Campeonato de Slackline 2019, que contou com a presença do campeão mundial da modalidade Alexandre Macarini.

Tudo isso num único hostel? Sim! É o Rosa Surf Hostel, que reúne um pouquinho do melhor da Praia do Rosa em um único lugar!

, ,

contatos

WHATSAPP

(48) 991 100 690

Grupo News

Link para Grupo

E-MAIL

contato@saberesdapraia.com

Suporte Saberes
Enviar