Projeto Tato na Cidade busca olhares para Imbituba

tato

O que torna Imbituba um lugar único?

O que faz Imbituba ser diferente de qualquer outra cidade no país?
Essa pergunta é norteadora para o projeto Tato na cidade de Imbituba.

Tato na cidade de Imbituba tem o objetivo de mapear, de forma colaborativa, as informações da cidade e traduzir esses dados num caderno digital a ser disponibilizado gratuitamente às pessoas para consulta e inspiração.

Um projeto colaborativo

O projeto terá a colaboração da própria população de Imbituba, funcionará da seguinte forma: cada uma das cinco regiões do município (Norte, Sul, Sudeste, Oeste e Leste) terá uma liderança, chamados de Líderes com Tato. Os líderes são pessoas que inspiram e se inspiram em Imbituba. E a função deles será engajar as pessoas da sua região a coletarem fotos, vídeos, textos das cores, sensações, texturas, sabores e histórias do seu lugar.

Todas as informações coletadas da cidade passarão pela curadoria das designers Bella Torquato e Izamara Carniatto, idealizadoras do projeto e parceiras na Tato, uma plataforma de cidades com tato.

Acesse aqui o link para incluir o seu olhar sobre Imbituba!

Para acompanhar o projeto o projeto, você pode acessar o perfil no Instagram:

Tato na cidade de Imbituba é um Projeto realizado com o apoio da Prefeitura de Imbituba, Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, via Superintendência de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura – PROCULT nº 01/2021, co-apoio cultural do Laboratório de Lugar e o Incentivo Cultural da Fertisanta.

contatos

WHATSAPP

(48) 991 100 690

Grupo News

Link para Grupo

E-MAIL

contato@saberesdapraia.com

Suporte Saberes
Enviar